JOÃO CARDOSO CONFIRMA INVESTIMENTO EM CT

Cardoso FC se prepara para Copa Goiás 2019

O empresário João Cardoso confirmou a construção do Centro de Treinamento (CT) próprio. O time se prepara para disputar a Copa Goiás no segundo semestre deste ano. Existe a possibilidade do CT ficar pronto a tempo de receber alguns jogos da competição, que termina no final do ano. O nome definitivo da nova equipe deve ser anunciado nos próximos dias.
            Inicialmente serão construídos dois campos com medidas oficiais 70x100 metros, alojamento e refeitório. Para chegar ao segundo semestre com um elenco competitivo, a equipe disputa a Copa Revelação 2019 (Copa Ovel), categoria Sub-15, com mando de jogos no CT do Atlético Kaikan, de Goiânia, time pelo qual está inscrito na competição.  
            Em sete jogos realizados o time conquistou 19 dos 21 pontos possíveis. Tem 36 gols pró e sofreu 3. No último fim de semana, jogou no Estádio Rio das Pedras e venceu a ONG Mais Ação por 5 a 1, assumindo temporariamente a liderança geral da competição. A equipe Wilson Goiano pode reassumir a liderança se vencer o Araçú.
            Para a segunda metade do ano está sendo montada uma equipe Sub-13, exigência da Federação Goiana de Futebol para a inscrição do Sub-15 em competições promovidas pela entidade. Esta categoria está sendo preparada pelo treinador Nélio Silva e será formada por atletas da cidade.
            Além de avançar bem no projeto de construção do Centro de Treinamento, o objetivo para os próximos 30 dias é definir o elenco que vai jogar na Copa Goiás, como explicou o treinador Sanderley Moreno da Silva. “Nossa intenção é formar um elenco ainda mais forte que o do ano passado, quando terminamos a Copa Goiás na sexta posição. Quem sabe, figurar entre os quatro classificados para a semifinal”, comentou.

Social

Com a construção do CT o investimento no social também será fortalecido. “O João Cardoso tem a preocupação em destinar parte do nosso tempo para fazer um trabalho social voltado para esses meninos que precisam de apoio. O problema de Itaberaí é não ter tempo para treinamento desses meninos, portanto, vamos fazer o social e, ao mesmo tempo, preparar atletas para o sub 13”, contou Sanderley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIAPI-CDL ENTREGA PRÊMIO “MAIS LEMBRADAS 2018”

PROFESSOR DANILO CAETANO LANÇA LIVRO NO CAMPUS UEG ITABERAÍ

MAIS DE 500 CIDADES TÊM RISCO DE SURTO DE DENGUE, CHIKUNGUNYA OU ZIKA

CARDOSO FC VENCE FLAMENGO E ESTÁ NA SEMIFINAIS DA COPA REVELAÇÃO