LULA DEIXA PRISÃO APÓS 580 DIAS


Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em discurso ao deixar a Superintendência
da Polícia Federal em Curitiba Foto: Rodolfo Buhrer/ REUTERS
                   Solto na tarde desta sexta-feira (08/11), em Curitiba (SC), onde permaneceu preso por 580 dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou sua volta à política no primeiro discurso, com promessa de viajar o Brasil com o intuito de defender um novo projeto para o país. Sem perda de tempo, fez ataques ao governo Bolsonaro e demonizou os responsáveis pela sua condenação pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, como o ex-juiz Sergio Moro, representantes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.
                  Lula reafirmou que é inocente e lutar “para melhorar a vida do povo brasileiro", que segundo ele "está uma desgraça", e ser contraponto ao governo de Jair Bolsonaro.
                  "Se pegar o Dallagnol, o Moro, alguns delegados que fizeram inquérito, enfiar um dentro do outro e bater no liquidificador, o que sobrar não é 10% da honestidade que eu represento neste país" disse o ex-presidente.
                  “Eu saio daqui sem ódio. Aos 74 anos meu coração só tem espaço para amor porque é o amor que vai vencer neste país”- disse o ex-presidente à militância.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIAPI-CDL ENTREGA PRÊMIO “MAIS LEMBRADAS 2018”

PROFESSOR DANILO CAETANO LANÇA LIVRO NO CAMPUS UEG ITABERAÍ

MAIS DE 500 CIDADES TÊM RISCO DE SURTO DE DENGUE, CHIKUNGUNYA OU ZIKA

CARDOSO FC VENCE FLAMENGO E ESTÁ NA SEMIFINAIS DA COPA REVELAÇÃO