MAGAZINE LUIZA INAUGURA FILIAL 1061 EM ITABERAÍ
Magazine Luiza está instalada no Itaberaí Shopping |
A última sexta-feira do mês de junho foi
movimentada no comércio de Itaberaí, com a inauguração da loja Magazine Luiza,
no Shopping Itaberaí.
As promoções anunciadas movimentaram
a loja durante todo o dia, que operou com casa cheia e filas do início ao fim
do expediente. Para controlar o fluxo de clientes a loja disponibilizou apenas
uma entrada pelo térreo e saída pelo primeiro piso. A abertura do Magazine
Luiza provocou movimentação das principais concorrentes, tornando o fim de
semana bastante atrativo para o consumidor.
Mariana Pereira chegou cedo para se
juntar às dezenas de pessoas que aguardavam na fila. Tinha interesse em comprar
um ferro elétrico e acabou adquirindo também um liquidificador, travesseiros e
estava de olho em alguns produtos. “As ofertas acabam fazendo a gente comprar
mais. Estava precisando e nessa hora é sempre bom aproveitar as promoções. Com
a vinda do Magazine Luiza a gente ganha mais opções, principalmente de preços”,
comentou.
Viviane Biancasteli, gerente do
Magazine Luiza, relatou que as metas traçadas para a inauguração foram
superadas com folga. No dia da inauguração as vendas atingiram 176% da meta
estabelecida. “Foi o máximo. Conseguimos atingir todas as nossas expectativas,
tanto de venda quanto de satisfação das pessoas nesses primeiros dias de
atendimento da loja, o que para nós é muito significante.
Tradicional corte da fita inaugural marcou abertura da loja |
A filial Itaberaí emprega 16 pessoas
de Itaberaí. No Brasil são mais de mil lojas e efetivo de mais de 24 mil
empregados. “A loja de Itaberaí é a filial 1061. Abrimos mais 30 lojas no Estado
de Goiás e estamos prestes a inaugurar muitas outras”, detalhou a gerente.
Viviane Biancasteli comenta que a
loja de Itaberaí é também uma boa opção de compra para clientes das cidades
vizinhas. “Nossa objetivo é trazer inovação em atendimento no varejo e na
qualidade de serviços ao cliente de Itaberaí e região”, finalizou.
Gerente Viviane Biancasteli recebe loja do gerente regional Miguel Filho |
O ato de inauguração, que incluiu o
tradicional corte da fita inaugural, contou com celebração religiosa, café da
manhã e a entrega oficial da loja para a equipe comandada por Viviane
Biancasteli, feita pelo gerente regional Miguel Filho. “Certifico que em
28/06/2019 foi entregue à gerente Viviane Biancasteli Tavares, a loja de
Itaberaí, totalmente nova e em perfeitas condições...”, diz a placa.
O presidente da ACIAPI-CDL, Valter
Nunes da Serra, esteve na abertura da loja acompanhado de parte da sua equipe
de colaboradoras na entidade. “A vinda do Magazine Luiza consolida o que
estamos sempre falando, que Itaberaí se consolida cada vez mais como polo de
desenvolvimento regional. As grandes empresas estão chegando, pensando não só
nos clientes daqui, mas nos consumidores de todas as cidades vizinhas que
compram no nosso comércio. Para nós é importante receber empresas como o
Magazine Luiza e outras que já estão investindo aqui. Isso aumenta nossas
divisas e geram novos postos de trabalho. Itaberaí está de parabéns pela sua
potencialidade”, narrou o presidente.
Vendas de inauguração foram intensas durante todo o dia |
A empresa
O Magazine Luiza foi fundado em
1957, na cidade de Franca, interior de São Paulo e hoje se destaca como uma das
maiores redes varejistas do Brasil, com quase 1.100 lojas e mais de uma dezena
de centros de distribuição (CDIs) estrategicamente localizados em diversas
regiões do Brasil, especialmente em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato
Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia,
Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e
Maranhão, cujas economias correspondem a mais de 75% do PIB nacional.
A empresa está entre as melhores
para se trabalhar no Brasil e eleita a número um do varejo. Atualmente a
companhia investe na integração dos canais digitais (compras online) com as
lojas físicas, que além de ampliar sua presença no mercado, oferece cada vez
mais serviço para o consumidor. No processo de digitalização, as lojas físicas
também funcionam como centros de distribuição e são indispensáveis para a
companhia.
Comentários
Postar um comentário