VILA NOVA PERDE PARA O BRAGANTINO (PA), MAS AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Jogadores comemoram gol no início da partida - Foto: Reprodução SporTV

O Vila Nova perdeu fora de casa no jogo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil por 2 a 1, mas avançou para a próxima fase da competição. No primeiro jogo havia vencido em casa por 2 a 0. No agregado os vilanovenses venceram por 3 a 2.

            O Tigre começou avassalador e marcou antes dos dois minutos. Neto Moura avançou pela direita e cruzou para o meio. Rafael Silva disputou com o zagueiro e a bola sobrou livre para o uruguaio Facundo Boné tocar abrir o placar.
            Os goianos continuaram dominando a partida. Aos cinco, teve chance de ampliar o marcador após Rafael Silva ser lançado no ataque. Mas o goleiro Axel interceptou a jogada. O Tigre insistia no ataque, principalmente com Boné, que criou pelo menos mais três boas chances até os 15 primeiros minutos.
            A reação do Bragantino começou aos 19 minutos, quando Wilker fez cruzamento rasteiro da direita e Marco Goiano quase conseguiu marcou. O empate veio aos 40 minutos. Marco Goiano, que já vestiu a camisa do Vila Nova, cobrou falta certeira, sem chances para o goleiro Rafael Santos.
            No segundo tempo o Vila voltou a dominar, com bom toque de bola e consequentemente, as melhores chances. A primeira finalização do Bragantino aconteceu aos 20 minutos, sem perigo para Rafael Santos. Faltando pouco mais de 15 minutos para o fim do jogo Marco Goiano colocou a bola na área para Paulo de Tácio fazer o segundo. 
            Já nos acréscimos o time paraense teve expulsos os atletas Paulo de Tácio e Pecel.

Ficha técnica

O Bragantino jogou e venceu com Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tácio, Kaíque, Marco Goiano e Lukinha (Mauro Praia); Fidélis (Pecel) e Wilker (Tony Love). Técnico: Samuel Cândido.

O Vila Nova perdeu a partida mas avançou para a próxima fase contra o Juventude (RS) com Rafael Santos no gol, Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Philipe Maia, Hélder, Neto Moura, Joseph (Denner), Ramon, Facundo Boné (Juninho), Rafael Silva (Bruno Mota) e Capixaba. Técnico: Eduardo Baptista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOSÉ ESSADO NETO ASSUME PRESIDÊNCIA DA AGRODEFESA

DEPUTADO JEAN CONSEGUIU INVESTIMENTOS NO SOCIAL

CAVALGADA MARCA OS 70 ANOS DE RONALDO CAIADO

AMBRI ELEGE NOVA DIRETORIA

CENTRO DE EQUOTERAPIA COMEMORA 5 ANOS